terça-feira, 29 de janeiro de 2008



~*Palavra


Sigo em busca de um verso inicial,

E que ele possa conter minha dor,

Todo esse meu medo devastador.

Que ele contenha a lágrima final.

E que a palavra alivie meu mal,

Arrancando o silêncio abrasador.

Possa esse meu grito ensurdecedor

Libertar a minha alma tão mortal.

E se essa angústia não tem uma cura,

Enquanto esse ácido interior

Arrasta-me a essa intensa loucura,

Senhor, deixa-me mergulhar no nada,

Fecha enfim meus olhos por essa dor,

E, como remédio, eu morra calada.


_________________________________

Brilho Eterno de um mente....


Esse filme é sem noção,um filme tanto para se admirar quanto se apaixonar. desenrola feito um quebra-cabeça chinês,mas é muito bom vale a pena assistir até o final.Eu achei muito bommmm

Um comentário:

Anônimo disse...

Nusss!
*respirando fundo.
que linda poesia.
tão cheia de vivacidade.

e o brilho é o melhor filme que já existiu de romance a meu ver.
o realismo brutal misturado com uma ficção inacreditável.
no final, somos todos joels e Clems querendo apagar algo ou alguém que nos fodeu.

humpf