domingo, 17 de agosto de 2008

"Conhece-te a ti mesmo. E conhecerás o universo e os deuses."

Cansei de ser a boazinha,mas nao sei ser outra coisa,nao sei ser cruel sou assim e nao consigo mudar,tenho medo das pessoas do que elas sao capazes,elas usam,abusam as vezes te tratam como lixos.

E ainda mais não estou aguentando essa pressão do vestibular,nao precisa ninguém me cobrar nada eu mesma me cobro e me cobro de uma tal maneira que eu mesma nao me aguento, espero que o resultado seja satisfatório pois estou lutando muito,sei que vou conseguir.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo

5 comentários:

israel disse...

com certeza você conseguira..

e so uma questao de tempo e luta!

boa sorte!

bjo!

Viviane disse...

quando a gente quer de verdade uma coisa, o universo conspira!

não ligue pra maldade das pessoas, lembre-se da 3ª lei de newton !
toda ação tem uma reação contrária...
se plantou vai colher !

continue plantando pra si. e terá o que quer ter [ou será o que quer ser]

bjos e saudades

Niaranjan disse...

tipo, relaxe, sei como esse tipo de pressão é um saco, já sofri muito com esse tipo de coisa...
Uma dica: lembre-se que não é o fim do mundo caso ocorra algo não esperado (todos desejamos seu sucesso)(eu odeio esse teclado da redação daqui da tv ufpb), na vida tudo, tem uma solução, menos para morte,se bem que escutei uma história de um cabeludo barbudo lá de Jerusalém que resolveu isso...

Beijos moça e se cuida

THE E.D.E.

Ellen Fernandes disse...

Me sinto como vc..mais do vestibular ja passei..e acredite estou fazendo algo q não quero!! Isso q me da mais raiva...

Unknown disse...

Acho que voce deveria fazer este teste. Tenho certeza que vc encontrara respostas para as suas duvidas:
http://enneagram2009.multiply.com/journal/item/110/Instrucoes_para_os_membros_do_grupo_-_Portugues

Fique na Paz da Suprema Energia do Universo!