sábado, 15 de março de 2008

Não deixe de sonhar pq seus sonhos não são reais,se vc pode sonhá-los vc pode torná-los reais.

Bom nem sei o que postar,estou sem tempo e sem idéias,só me matando d estudar pra ver se entra alguma coisa na minha cabeça.
Adorei o post da Alice ela é boa mesmo para escrever queria ter esse dom, que vem e puff,
sai mt coisa bonita, por mais que eu leio e vem as coisas na minha cabeça eu não consigo colocar em um blog,em um papel até sai ,mas em blog, acho que é porque sou tímida!
Esse texto de células tronco ai de baixo nem sei como escrevi,com medo que alguém fosse contra minhas ideias srrsrsr.Fora a Alice todos que postam aqui escrevem muito bem tirando eu ahuahuahuha.
Desculpa não ter visitado todos mas estou sem tempo mesmo,e obg por passarem sempre aqui.
bejao

5 comentários:

israel disse...

espero q vc consiga experssar mais seus sentimentos no blog, da meneira q vc quer...

boa semana!

bjo!

Letícia disse...

Sunshine,

Tempo é mesmo um relógio que está sempre contra nós, mas como somos "quase perfeitos", sempre conseguimos fugir dele e fazer o que queremos. Espero que vc estude, alcance o topo e seja feliz fazendo o que vc gosta. E obrigada pelas palavras. Obrigada mesmo.

Bjs e mais bjs...
Letícia

Yargo disse...

mas tu escreve bem....

nada a ver ter vergonha de suas proprias palavras...elas são suas...
eh como ter nojo do proprio cuspe
euhEUhuHUeh
xD

Maldictus Otarius disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
tou bolando de rir aqui com a analogia de yargo! haeuaheuehauheauheua
ei, o blog é o lugar onde vc deve se expressar mesmo. Tem pq ser tímida não. Se for p xingar, melhor ainda :p
té mais
;)

Ellen Fernandes disse...

Interessante

como pode não achar suas própias palavras bonitas...? Ow dignas de serem lidas..?

Tudo começa do principio do eu...se conheça, talvez assim clareie sobre quão sinceras são suas palavras..

XD