terça-feira, 11 de março de 2008

CELULAS TRONCO X IGREJA CATOLICA
Estava vendo jornal da alterosa de terça feira,dia 4,e vi uma noticia sobre celulas tronco,sobre a aprovação sobre estudos de células troncos no brasil,o dilema é pq os estudos sobre células tronco CONTRARIAM A IGREJA CATÓLICA,e eu quero entender uma coisa:-DESDE QUANDO A IGREJA CATÓLICA NUNCA FOI CONTRARIADA?ANOS DE GUERRA,DE INQUISIÇÕES,CRUZADAS,PADRES PEDOFILOS,MENTIRAS,E ISSO SEM CONTAR Q O PAPA DE HOJE DA IGREJA É UM NAZISTA,AH SIM,E A DOAÇÃO DE STALIN PRA IGREJA CATOLICA PRA ELA NAO FALIR??Eu concordo plenamente se alguem me dizer q não aprova os estudos sobre célula troncos pq o ser humano ter simplemente o direito de ser menos capaz,e continuar sendo um debiloide,agora dizer q não aprovam por causa da igreja catolica pq contrariam sua doutrina é demais...mais tipo,se a intenção da igreja catolica é pra manter o seres humildes e inferiores menos capazes de se auto expressarem,aí eu concordo.

*Fora isso só estudando mt,vivo com dor d cabeça affs sacoo d vidaa
=)

5 comentários:

Letícia disse...

Hello...

Você tem coragem e já é a missa inteira. Stalin e o Papa no mesmo texto é coragem e conhecimento. Passeio também por blogs (Esses livros virtuais) e vi que vc conhece a Eveline ( Ao Relento ). Sou amiga dessa maluca e sendo assim, Sunshine já está ligada a Cosmic Library.

Bjs e prazer em ler vc.

israel disse...

realmente isso e um assunto muito polemico e aigreja por mais bem intencionada q esteja, e hipocrita e demagoga.... mas infelismente quase tudo na vida se resume a esses tipos de coisas...

boa semana !

bjo!!

Niaranjan disse...

palavras fortes e sinceras, gostei muito de você ter colocado esse post.
ainda num tive tempo de ver sobre o assunto das celulas, mas negar pela católica, acho meio sem noção.
Beijos e vou te add, eu num to entrando com muita frequencia, mas se meu pc chegar em alguns dias e recuperar inha net em casa eu fico on o tempo todo.
Beijos
Niaranjan
me add no orkut caso teira

Yargo disse...

desde antes d se contar os anos a ciência e a religião briga...tbm não vai acabar hj
=/

Maldictus Otarius disse...

O problema do mundo é tentar explicar através do inexplicável.
Briga eterna essa daí!
té mais
beijos