sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lavar a alma!


Tem dia que é bom lavar a alma...e deixar escorrer tudo aquilo que me tira a paz.
E chorar até que se esteja vazia, vazia de todo orgulho, mágoa e frustração. Porque só assim, eu consigo respirar aliviada e se encher de algo que me faz bem.
As vezes acho q ser certinha d mais atrapalha,e ai me dah umas loucuras e vontade de fazer tudo de diferente, de me revoltar de fazer tudo que eu acho errado... e entao respiro fundo e tento tirar toda a loucura, naum vou ter coragem de fazer, de machucar pessoas que amo...
procuro coisas que me fortalecem!!e faz eu ver q o q faço está certo e que vou ter minha recompensa.q vou ser feliz apesar dos pesares.

Deus se faz perfeito em mim...até mesmo quando eu não me acho digna nem do Seu olhar!

Esses dias conheci uma pessoa e me encantei com seu carater,me lembra uma amiga q naum falo mais por causa da distancia,sinto uma falta dela era meu ombro amigo q agora naum tenho mais.
é tão ruim naum ter com quem contar!
=(

Nenhum comentário: