terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sou aprendiz daqueles que me querem bem.



Sou a saudade do vento que o balanço provocava em minha expressão feliz. A vontade intensa de ir no zoológico e entrar em todas as jaulas, libertando os animais.
Sou a viajante de balões coloridos, distante da terra, maior que toda a existência. O colorido infinito de um arco-íris, a flor prestes a desabrochar.
Sou aquela que dá amor, sempre um pouco mais de amor. Sou a Fotógrafa afim de congelar cada momento. O retrato da dor, o congelar do salto alto, o foco além da lente. Sou as letras e as imagens. Sou o coração a pulsar voluntariamente por necessitados na África, ou bichinhos em extinção. Eu quero ser gente, e não te-las.
Eu sou a irmã das fadas, amiga das lilázes, prima próxima dos duendes azuis. Tenho um amigo chamado Bob que tem um urso amigo chamado Chulé. Entendeu qual que é? Sou imaginação na realidade.
Uma rede com sombra de dois coqueirais ou gramado verdinho sem começo nem fim.
Uma nova nação sem limites pra mim.

Sou hoje....amanhã não serei mais


by:Sunshine!

Nenhum comentário: