domingo, 25 de novembro de 2007

Quem eu sou?

Quem sou eu?Eu sou o resultado das coisas que aconteceram na minha vida
Eu sou
Uma menina querendo virar mulher
Querendo ser Feliz
Querendo conceber um dia
Eu sou
Um sorriso sempre presente
Uma agústia sempre latente
De uma vontade quase doente
Eu souAquela que pula,Aquela que grita,Aquela que chora,Aquela que olha.
Eu sou
A fã alucinada
A amiga para qualquer parada
A amante desavergonhada - :$
Eu sou
Uma aspirante a engenheira
Uma química trabalhadeira
Uma poetisa bem fuleira
Eu sou
A que nunca se atrasa
A que sempre espera
As vezes ausente
Mas sempre presente - ABAÇAIADOOOOOOOOOOOOOOOS
Eu sou
A menina do balaio
O espírito malígno
Boneca e palhaça
Sou o rosto na memória
Eu sou
A saudade, em busca da verdade, caminhando só e na cidade
Eu sou
A que está distante quando está junto
A que está junto mesmo distante
Eu sou
A irritação quase constante
A doença sempre na pele
Sou este meu coração pulsante
Sou sem querer a palavra que fere
Eu sou
Aquela que sorri quando quer chorar
Aquela que abraça quando quer matar
Que se cala quando quer falar
Que ouve quando nada quer escutar
Eu sou
A amadaA odiadaA ignoradaE por vezes a desejada
Eu sou
A que despedaça corações
A que alimenta ilusões
A que sonha mesmo acordada
A que deseja ter uma vida iluminada
Eu sou
A namoradaA esposaA amante- mas só sua
Eu sou
A que se empolga quando começa a escrever
A que para no momento em que lhe ocorre que alguém pode ler Simultaneidade!Eu amo o mundo!Eu detesto o mundo!Eu creio em Deus!Deus é um absurdo!Eu vou me matar!Eu quero viver!- Você é louco?- Não, sou poeta.(Quintana)

Nenhum comentário: