segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Quem tem algo por que viver é capaz de suportar qualquer como.

É uma pessoa calma,tímida,tem muitos conflitos ,é confiável mas não confia nas pessoas.
É pessimista até de mais,esforça-se em tudo perfeccionista,muitas vezes pretenciosa,egoísta.Me parece que tem muito medo do mundo pelo seu jeito.O que a pessoa mais quer é encontrar a felicidade.Bom se alguém souber da fórmula pode me avisar que eu digo a essa pessoa que procura.O maior sonho desse personagem é ter liberdade,passar no vestibular e ser amado.
O que será desse ser,quando não tiver mais sentido na vida??
Eu só espero que ele teja muita sorte e consiga encontrar tudo que procura.

=]

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

3 comentários:

LUDMILA BARBOSA disse...

Eu também espero que ele tenha essa sorte. Muito bom o blog. Valeu pela visita.
Beijos

Maldictus Otarius disse...

Quando não tiver mais sentido ele fica feito eu! :p
Ótimo texto!
abraços!

Yargo disse...

não se pode ser amado enquanto não se amar a si mesmo....
xD

=******