quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tempo,Tempo,Tempo...

O tempo passa mt depressa queria poder fazer milhões de coisas,mas ás vezes não dá.
Eu gosto de postar,gosto mais ainda d ver o as pessoas acham,das minhas lezeiras,mas vou demorar um pouco mais pra postar daqui pra frente,tow tentando me disciplinar ,tah díficil mas vou conseguir.Também gosto de ler o q cada um q passa por aqui escreve, pensa,daí eu fico imaginando como essas pessoas são,as vezes no meu dia-dia conversando com amigos comento sobre vcs o q vcs escrevem,é mt massa esse mundo virtual,onde ninguém conhece e fica por conta da imaginação,o que aquela pessoa faria...
Disciplina sem sonhos produz servos que fazem tudo automaticamente.E os sonhos sem disciplina produzem pessoas frustadas que não transformam os sonhos em realidade.

=**És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo Tempo Tempo Tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo Tempo Tempo Tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo Tempo Tempo Tempo.......

5 comentários:

Maldictus Otarius disse...

Vamos tomar cervejas virtuais e falar sobre o mundo virtual.
*tou quase criando uma conta no Second Life :p
se cuida
;D

RuthOliveira • disse...

é esse mundo virtual
e mesmo facinante"

beijos bom fds pra tii

Maldictus Otarius disse...

claro que sim
fica a vontade
beijos

Viviane disse...

virtual insanity !!!

voto na cerveja virtual ! e cigarros virtuais não causam cancer !!!

bom...
bjo

Yargo disse...

"que o tempo pare, não consigo tirar foto em movimento..."
ouvi isso em algum lugar..lembrei agora xD